Saturday, March 15, 2008

Amelia: A LITTLE HELP HERE!!!

Olá, Preciso de uma opinião!

-Character Design.

Histórico:

-O personagem se chama Capitão Tom Starr. Ele era líder de uma unidade especial dentro do U.S Recon que se chamava Zombie Squadron. Ele perdeu todos os seus companheiros em um único dia numa situação confusa no Líbano. Ele é um soldado com pensamento antiquado. Para ele a missão deve ser cumprida a qualquer custo. Agora ele precisa enfrentar uma missão onde ele deverá resgatar um cientista das mãos de paramilitares. Neste lugar, ele encontrará também a verdade sobre seus companheiros mortos.

MESMO AQUELES QUE NUNCA ESCREVERAM NADA, VOTEM, POR FAVOR. Isso faz parte de um projeto importante para mim e gostaria de opiniões sobre este design. Que achei o mais complicado:

--------------------

English version:

Hi, I need an opinion!!!

-Character Design:

Character info:

-The name of this character is Captain Tom Starr. He was a U. S Recon leader group called Zombie Squadron. He lost his all brother-in-arms in just one messy day in Lebanon. He's a soldier with antiquated thought (a bit simple mimded...). For him, the mission must be accomplished at any cost. Now, he has a mission where he needs to rescue an important cientist from para military hands. In this place, he'll find the truth about his old comrades.

EVEN WHO THOSE HAVEN'T WRITTEN A LINE UNTIL NOW, PLEASE, VOTE! This is make part of an important project for me and I'd like an opinion about his visual.

Tom Starr:

Photobucket


Thanks a lot for everyone!

6 comments:

dandan said...

Eu gostei mais do primeiro, Mel. Se por baixo do gorro ele usar o cabelo do numero 3 ficaria mais cool o.o

Felipe Sobreiro said...

Eu voto pelo #1.

Bry said...

acho mais importante pensar no equipamento de acordo com a missao, ele perdeu os companheiros no libano, mas onde sera a missao de resgate? a noite? de dia? infiltraçãoa? assalto?
distancia do ponto de inserção e retirada, tempo necessario no campo etc etc

maas, gosto do cabelo do 3, e acho cicatriz no olho meio... batido... quanto ao equipamento voto no 1 mesmo, com adição de um capacete blindado

Alisson Borges said...

Voto no nº2! ^^

Alexandre Lancaster said...

O terceiro é melhor, rejuvenece um pouco em relação aos demais – e isso é importante.

Lua Bueno Cyríaco said...

o primeiro tá com mais cara de OP XD...
acho que lembra mais aquele lance de roupa urbana mas tudo bem... independente da camuflagem q vá usar, a primeira ficou melhor... mas a touca soh fica legal se for de noite ne?
ja o cabelo, prefiro o terceiro, acho que é mais como era o inicial certo? gosto dele assim.