Thursday, June 21, 2007

Lua: yes, yes... it's me, and I'm alive!! \o/

uhuuuuum! I'm alive! yeaahhhh!!!

minha net voltou, ams está esquisista! ams tanto faz! ahuahuahau... desenhaei quase meleca nenhuma nesse tempo todo.. acho q venho soh conseguindo bagunçar minha cabeça!

mas vou postar uns designs de uns personagens de um projeto shoujo!

1.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

amanhã tento postar mais!

caraca! tem tanta coisa da Mel pra ver aki... O.o
eu ando tão perturbada q não tenho conseguido nem pensar direito... ahn... eu não fazia isso com destreza exímia antes mas.. agora tá pior ugh!

2 comments:

Amelia said...

Aaaaaaaaaaah, o Korin é tão fofo que dá pra ter ciúmes da Milk *__*. Cara, como eu disse antes, adorei o estilo. Muito mais convincente que a maioria dos shoujos e ao mesmo tempo não está transgredindo o estilo ^^.

--------

Sobre a cabeça estar conusa, tente manter o foco uma coisa de cada vez, dos problemas mais solucionáveis mais rapidamente até os insolucionaveis (deixe o quase impossível por último :p. Eu sempre faço isso e minha cabeça e tempo organiza que é uma beleza ^__^).

E se o problema for homem, manda ele largar de ser viado e agir logo :P

Lua Bueno Cyríaco said...

O.o

ahn... ahn..
eu... não sei se é exatamente um problema... viu? to tão confusa que nem sei mais XD hohoho

mas valeu a dica mel! *hugs* essas coisas dos prazos e finalização de projetos me deixam desestruturada... o resto acaba sendo um agravante na verdade... sabe como é ne? não tem válvula de escape =__='