Sunday, March 11, 2007

Lua: love in the air lah lah lah

gente, q romanticos vocês estão... me senti inspirada XD

q mania! quanod eu to mo pensando em tripas soh vejo flores, mas tudo bem... me rendo dessa vez... vou na de vcs e vou fazer uam desneho bonitinho XD

eu pensei em fazer tbm de OP mel... (alias, a mei ta fooooooooooofa) mas deixa pro lápis...

fiz o casal fight XD hohoho

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



tava pensando.... meu chefe tinha falado pra fazer uma estampa pra quem gosta de mangá e talz... decidimos q eu faria um desenho meu mesmo... e to pensando aki...eu pensei em algo que ficasse bem cheio e talz...pq pensei em usar uma cor só mas.... pensando melhor...acho que se eu fizesse um casal, ficava algo bem...assim...algo q eu faria ne? XD rs... afinal, vivo fazendo casal pra cima e pra baixo... o que vcs acham? um estilo esse ai de cima (com duas cores assim e nesse meu traço) ficaria legal pra homens e mulheres usarem?
tem uma coisa fixa, a camisa vai ser branca...

No comments: