Tuesday, October 13, 2009

kim - i is alive.

oi.

uns desenhos que eu fiz duma história antiga que eu, amelia e tsukiko criamos juntos. deu muita saudade desses personagens, então, eu pensei em fazer uns esboços de vez em quando e até sei lá... tentar alguma coisa com quadrinhos e tal – em nome dos velhos tempos, hehe.





tipos que ler a série crepusculo anda me ajudando a desenhar casais.

relacionamentos ainda parecem uma perca de tempo enorme.
enfim, o importante mesmo é que eu ainda desenho!

até mais, pessoas.

ps: os desenhos foram feitos com o paint tool sai. ótimo programa.

4 comments:

Lua Bueno Cyríaco said...

gostei dos desenhos! \o/
as vezes da saudadezinha de LOD, eu devia voltar a fazer o quadrinho tbm...preguiiiiiiça XD

e sobre realcionamentos...pfff... que pena, mas as vezes tenho q concordar com essa sua afirmação... =___=

Alisson Borges said...

Mais um usando Sai, hehehe, esse programa domina em questão de desenho! ^^

Gostei bastante dos efeitos e texturas do primeiro desenho!

Abraço o/

Alexandre Lancaster said...

A arte em preto e branco ficou ótima. :)

Amelia said...

gostei dos desenhos. Vejo que não perdeu o tino pra coisa mesmo depois de milênios.
Espero que este não seja seu último post, Zombie Dan hehe