Monday, July 20, 2009

Amelia: Crime theme

Hola!

Man, it was an Armageddon for me in these months. Super freakin' deadlines, new stuff for portfolio... a hell a lot of probs and victories...

Hey, how about something cute?

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Hey, take a look on these experimental pages from a comic of mine:

Photobucket

Photobucket

I'm excited about my comic even it doesn't worth a shit :p

thanks for spending your time here, buddies

4 comments:

Alisson Borges said...

Hehehe, gostei do terceiro casal! ^^

E você, também já está pensando no Zuda (pelo menos por sua segunda página, já está no formato deles). XD

Só vou dar minha humilde opinião sobre umas coisas: no movimento de giro da arma acho que você pode conseguir um efeito melhor fazendo, ao invés das linhas bem definidas da arma, somente hachuras (seguindo o movimento circular).Também, fazer os braços do cara mais ligados com a força gerada pela arma, isto é, colocando-os para tremer muito.
Já os homens baleados no quarto quadro, acho que só com o sangue espirrando já daria a impressão de que eles viraram "peneira", hehehe, sem necessidade dos efeitos em branco.

Bem, é isso, espero que ajude em alguma coisa.

Abraço Mel! =3

Amelia said...

Hehehe, não,não. Sem Zuda Comics pra mim. Eu sei que não ganharia a competição por causa dos quadrinhos experimentais. Mas as coisas vão pra outras editoras.

Huummm, sobre a sua opinião sobre o meu double-spread page... muito obrigada! não havia pensadado em deixar a arma só em hachuras acompanhando o movimento. Vou testar aqui pra ver se consigo fazer (heheh, eu sou a negação mestre em hachuras). Sobre o branco dos tiros no quarto painel, vou testar tb praver como fica ^__^. é possivel que fique melhor do jeito que vc falou porque neutralizando o branco dessa área, o branco do efeito da arma acima seja mais valorizado :)

muito obrigada mesmo pelo toque! :)

Lua Bueno Cyríaco said...

well... ja te comentei antes ne...

mas sobre o que rola no quadrinho... o rostinho da leo ta super boneca, fofo... e o jason é demais! vou montar uma fã clube pra ele!

Alexandre Lancaster said...

Muito simpático – mas as páginas a cores valem ouro.:)