Tuesday, March 24, 2009

LUA - wip

mel e Dan. enton, é um problema XD... na verdade mel, eu ach que o que "briga" menos com o estilo é mesmo o número 1. mas como vcs disseram, eu tbm senti que o "ideal" pra simular um film noir seria o 4... mas justamente o fato de ser PB que causa o impacto com as cores dos outros quadro... eu acho que é logico que é pra criar uma diferença de atmosfera e talz, mas contrastar demais não parece uma boa... por isso to pensando seriamente no 3, pq tem umas cores, mas tbm é bem contrastado... mas o 1... ai deuses XD rs... ta dificil...


here some wip, i'm take a rest from comic page and drew that

1.bikini
Photobucket


2.claudia n her boss
Photobucket


mel, o que vc acha? peguei de uma das referencias do GC...

1 comment:

dandan said...

Adorei os wips e sobre os paineis para escolha, como te falei no msn, o número 3 também parece uma ótima pedida. Ele lembra a mistura dos painéis 1 e 4. Acho que seria signo manter um meio termo a não ser que você queira mesmo manter um clima noir.