Sunday, August 17, 2008

Amelia: Miss Real McCoy

Hi!

Lua: não vejo nada de errado com seu desenho. A maioria dos ganhadores do Zuda Comics, por exemplo, estão no mesmo níve de desenho que o seu. Acho o que falta é sorte, até porque muitos estilos hoje em dia parecem até rascunhados. Quando eu estava querendo estabelecer aquele meu estilo antigo de Cold War II, os agentes falaram que demoraria muito tempo para aquele tipo de traço se estabelecer na indústria, mesmo sendo bom. Acho que editores estão arriscando menos e menos devido a recessão brava. Você sabe, a primeira coisa que as pessoas cortam são os supérfluos...

Well! Time to upload something here, eh? More sketches for you:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

See you around!
thanks, buddies!

2 comments:

Lua Bueno Cyríaco said...

ADOREI o mayakovski!!
gostei também da versão antes do implante do (esqueci o nome) XD
e da tsukiko, claro hehehe

ahhhh, saudade da minha adolescência... se eu soubesse teria aproveitado mais

Alexandre Lancaster said...

Muito bom – eu gostei bastante da abordagem europeizada aqui. :)