Monday, May 19, 2008

Lua: projeto

ooooooi, zente! XD
bom, eu tenho um projeto. e é sobre comida.
eu estava fazendo baseada em uns pensamentos meus... e como eu sou previsivel, eu já sabia o final que iria usar. voilá.
mas não vou falar mais sobre isso...
vai só os testes
teste 1.
Photobucket
teste 2.
Photobucket

mas sinceramente não sei qual usar! >_<
talvez eu siga o conselho do lima e tente misturar os dois... vejemos... vou fazer umas páginas de teste...

ah sim! mais ursos!
1.
Photobucket
2.
Photobucket
3.
Photobucket


ah sim... tudo no lápis, nanquim e aguada

2 comments:

Amelia said...

Como eu falei antes pra você, eu gostei mais da primeira opção (com linhas) pro seu quadrinho.

E os ursos cartunizados estão massas mesmo! Toons são ótimos pra treinar. Não sei o que eles têm, mas depois que a gente desenha essas paradas, consegue desenhar melhor :)

Alexandre Lancaster said...

Muito bom, mas eu gostei mais da segunda, mais pintada. O primeiro, entanto, tem a vantagem de objetificar mais os personagens. De resto, gostei muito da sensação de intimidade que tudo passa.