Monday, October 29, 2007

Amelia: RE 4... Almost there...

Yo, niggas!

Agradecimentos ao Lancaster por cometar novamente no blog!

Leandro. Quando fui dar uma olhada no seu blog, você me deu um susto. Não esperava encontrar um desenho tão bom. SÉRIO :)! Você tá no nível dos caras poderosos da indústria! Vou pedir aqui pra lincar o seu blog no nosso, pode?

Diego. Fico lisonjeada por ter gostado do meu trabalho ^__^. Sobre a proposta... bom, como eu estou com um contrato pesado com a Glass House/ Imminent Studios para fazer uma GN até Maio do ano que vem, estou atolada (e atrasada) até o pescoço. Mas eu gostaria de dar uma olhada no seu trabalho (e dos outros) do mesmo jeito :). Não posso ajudar na contribuição, mas no que eu puder ajudar a medida do possível, estou aqui :)!

Okay! I've Leon sketch here... man, he's so handsome *_________*... I know, this game is pretty old, but I was playing it lately (until my deadline to kill me :P):

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sorry if my posting are not so frequent as I'd like...

thanks!

2 comments:

Lua Bueno Cyríaco said...

link do leandro adicionado! ^^



e ele está lindo como sempre mel ^^

Alexandre Lancaster said...

Não tem de que, Woo. ;)
E dá sempre gosto passar por aqui e ver os seus trabalhos e os da Lua. :)