Thursday, September 13, 2007

Lua: tests about manga

hiiii! \o/
I'm making some tests for manga.. i want to do a seinen (or something like that)
i only draw a chara...

here 1 test
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

hum... i think that i would to do better lines... this tones and gray nhuuum... i don't like >.<


and, test 2
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

i like this. is more clean... ah, one question! you think that she looks like an occidental girl?

o problema era que eu deveria emmso ter feito um traço mais definido do teste 1, pra poder usar aquele tipo de reticula e cinza de forma mais "bagunçada" como está... mas de qualquer forma, achoq ue não combinaria com o estilo...
na verdade, vou ter que passar algo que eu fazia apenas com cores para o preto e branco... e o jeito vai ser deixar um mangá bem limpão mesmo...

PS: Mel, eu tomei a liberdade de acrescentar o blog do borges, como vc comentou ai ^^

3 comments:

Alisson Borges said...

Valeu Tsukiko! =D

Hm, na minha opinião, talvez na primeira fosse o caso de:
-ou fazer uma arte um pouco mais escura para aplicar a retícula;
-ou aplicar a retícula somente como textura para a blusa;
-ou dessa maneira mesmo que vc aplicou, mas criando um degradê para a sombra não ficar tão dura (talvez utilizando a borracha aleatoriamente sobre a retícula).
Me desculpe se falei bobagem! +_+

O segundo sem comentários, como sempre muito bom! ^^

Abraços!

Alexandre Lancaster said...

Tente usar o padrão de rosto da primeira personagem e aplicá-lo ao tipo de arte-final e reticulagem que você fez na segunda versão. Eu gostei de ambas, mas acho melhor sintetizá-las em uma só.

Anonymous said...

Gostei bastante da segunda !
as meninas de mangá tem sim q ser belas !
a aplicação da reticula ficou bem emblemática mas com um "Q" de pop art

abs