Friday, September 28, 2007

Lua: add mom

hi! o/
(mel, realmente parece queimada de sol? eu pensei em fazer desse jeito pq geralmente as marcas de sol não são regulares ne?)

I add her mother ^^... main chara and her mom XD

B&W (manga studio and ps7)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

colored (ps7)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

OK! my monitor is terrible!!! >_< i see this draw in amelia's house and...aaarrrgh! is terrible! very contrasted! >__<
i try fix it... hope that be right now!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
say what u think...

mel, gostei... como te disse, parece bem normal pra mim, que uso cores pastéis...

2 comments:

Alexandre Lancaster said...

Bem-feito, mas não consigo vê-la como a mãe. Nem como uma irmã mais velha. Ela parece mais velha, mas não tanto que se possa vê-la como mãe dela, entende? Mas claro, é só uma opinião. ^^

Lua Bueno Cyríaco said...

pois é...eu também achei que ela parece mais nova do que deveria ser... mas nem me importei muito com isso, porque sempre achavam q minha mãe era minha irmã, e ela me teve com 20 anos... o que seria basicamente o mesmo caso das personagens. então... penso que pode ser possível, e achei interessante fazer isso... porque uma mãe precisa ter carinha de dona de casa simpática/severa/protetora ou qualquer coisa assim ne? ^^

mas sobre você não enxergá-la como mãe porque seria? ela não tem "cara de mãe"? ... ou seria o fato delas terem diferenças? quer dizer... não são tão parecidas, os traços mudam...