Friday, April 13, 2007

Lua

sobre o desenho do miguel e da lun... bom, eu sou péssima com teoria e na pratica também... as vezes fico horririzada com a minha capacidade de ser ignorante e preguiçosa... dentre os comentarios que me ajudaram fico com o do wilton e do cas, pq foi os que eu consegui entender, e além do que, eles o fizeram durante o processo ainda... ao meu ver eram bem pertinentes sim... mas o lance de cores... bom, como eu disse... sou mesmo uma anta...

vou colocar o desenho aqui, caso alguem que esteja vendo o blog queira saber do que se trata

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




agora... a tablet voltou ao normal... fiz um rascunho da Lun pra ver uam das roupas q ela aprece... soh pra ver como ficaria o uniforme de colégio...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

No comments: