Tuesday, April 17, 2007

Lua: mailbox n colors test

hum... eu desenhei as linhas da caixa de correio por cima... ficou bom o suficiente...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

agora sobre as cores... acho que vou me inspirar no falcoon, como antigamente... ahhhh, q epoca legal ^^
vou usar um tipo de pintura q usava quando não tinha tablet e fazia tudo no mouse... um tipo de acetato... veja o que acha...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

acho que vai combinat com o lance 'urbano' uma coisa mais clean... e tou pensanod em deixar um tipo de luz... talvez o sol do meio dia ou semelhante... só tenho q ver direito sobre as sombras pq... eu sempre tenho a impessão de que as sombras feitas ao meio dia são escuras e bem fortes.... vou tentar dar uma olhada por ai...

No comments: