Wednesday, April 25, 2007

Lua: capa ou estampa

nhum... bem, fazia um tempão q eu queria ter feito algo de kill bill...
eu vou ver se consigo fazer uma capa, pra ver se consigo algum trabalho com isso ¬¬
bem, sem duvida mil vezes desenhar alguém de um filme do que um super heroi bocózão >_<

mas vamos ver... talvez eu trasnforme isso numa estampa depois... ainda preciso decidir a posição do braço e... depois eu coloquei uma ao lado da outra vi a espada... mas não sei, vou ver agora qual posição usar... quem quiser dar opinião, será bem vindo XD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

please, tell me what you think about her pose ^^

3 comments:

Anonymous said...

Beatrix Kiddo! *-*~~~~~~~~

Da ultima vez que estive em Brasila, comprei uma camiseta de KillBill na Kingdom. AMO.

E por favor pare de fazer estampas legais. T_____T
*triste*

Será impossivel, economicamente falando, ter todas. i.i

Herick Ferreira said...

Lú, eu gostei mais da 3ª mas acho que e espada deveria estar um pouco mais inclinada.

Isso ia ficar tãaaao legal numa estampa de camisa.

Lua Bueno Cyríaco said...

hauahuahuahu! valeu xispito amore!

e herick, eu dei uma consertada numas coisinhas...acho q a pose 3 ta bem mais legal mesmo ne?...

agoa sobre a espada, eu sinceramente não tenho a minima ideia, pouquissimas vezes vejo katanas e bem, sou um terror com elas XD eu acabo com todas! Hattori me amaldiçoaria ao ver do q eu sou capaz de fazer! ahuahuahuahuahau

mas vou ver se consigo alguma referencia pra fazer isso