Friday, April 27, 2007

Lua: black mamba again...

ahhh gostei desses estudos! heh, vaia proveitar a onda e fazer graystone tbm? XD... ai, como eu sou inutil, eu deveria fazer essa meleca de paginas logo ¬¬ *me pregui-girl*

mel! gostou do kyo-chan? *.* ohhh que bom! \o/ incrivelmente fazia um tempaço q eu não fazia esses portraits de preguiçosa (que eu confesso, são divertidos e faceis por isso essa maniaca fica viciada XD) e eu acabei gostando muito da expressãod ele... ugh! vontaaaaade de apertar!!
ah sim, sobre a mamaba negra, então... a mão dela estava exagerada sim, mas é q eu gosto taaaaaaaaaaanto disso, acho que fica super legal... mas eu dei uma diminuida consideravel, ainda está "grande", mas não vou deixar menor pq se não fica sem graça e ai eu não gosto XD rs...

eu acabei fazendo uns novos estudos com relação ao posicionamento da katana e bem... fiquei ainda mais em duvida >_< argh!

acho que vou fazer todos XD *aquelas que são apegadas materialmente* hu hu hu... vamos ver o que minha paciencia permite... mas por favor, opiniões são bem vindas, talvez economize minha mãozinha rs

1.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

chrysippo! muito obrigada querido, só de saber q vc gosta delas me deixa muitissimo feliz, de verdade *superhug*
valeu também herick!! \o/

editando o post agora (as 14:30)

tou colocando uns rascunhos de ontem e de uns dias atrás... finalmente em folha de papel de verdade, com grafite de verdade e borrões de verdade!
eu senti falta do caderno, tinha esquecido minha mochila com tudo dentro com meu amigo... acho que REALMENTE só não perco a cabeça pq ela ta colada mesmo >_<

1.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(chrysippo, tasukete! me diga o nome da sua deadly viper preferida pq eu simplesmente esqueci!)

2.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 comment:

Herick Ferreira said...

Gostei da Black Mamba 2, a do meio, com a espada levemente virada, porque essa estaria seguindo o movimento real.