Monday, April 09, 2007

Lua: back in to..ahn... past

nossa... *espana poeira porque a Mel ainda não conseguiu limpar tudo sozinha*...credo... jogado as traças esse blog hein? XD hauhauahu...

então, vim aki colaborar com a Mel, não deixar ela sozinha, tadinha!

um desenho da Drizzt... gente, Mel, essas orelhas funcionam BEM melhor em um traço mais mangá memso... aki ficou horripilante! que meeeedo! hauahuahu

ah sim, eu não gostei muito das 'ombreiras' ficou esquisito...depois arrumo

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


ah Mel, sobre o seu desneho... eu ja tinha visto ne? XD gostei! mas tenho só uma ressalva, as pernas delas estão MUITO fininhas, muito mesmo... sei que principalmente a pequena tem cambitinhos magrelos memso, mas mesmo assim... e sei lá...será q menos definição (caraca, nem sei como dizer isso mas...) tipo, curvas, contornos da perna memso...será q deixar mais 'retinho' não ficaria mais 'mangá'?... ahãm... expliquei tudo ne?... deixa quieto, pessoalmente se cv quiser eu explico mlehor, acho XD rs


DANIEL SEU TRATANTE! morreu é fio? aparece cabra!

1 comment:

Chrysippo Aguiar said...

Muito linda, Lua. *______________*

Omg, olha a expressão e a pose dela! XD

Vc falou sobre as orelhas e bah, ficaram um tanto estranhas mesmo, mas quem jah eh acostumado com elfos de mangá, nem nota 8D

Eu gostei! E Waaaaa, esse cabelão! Deve dar um trabalhão lavar, né? XD