Friday, March 02, 2007

Lua: kiss

wow O.o mel... agora ate fiquei com vergonhas dos exemplos q eu mandei XD... pintura de acetato e talz... poxa..

muito bons!! acho que o donovan ficou bom, mas... o...caraca, nunca sei quem e´ele XD mas eh um frank... enfim, ficou ainda melhor!

e gostei do rascunho tbm dan!!

bem... passei essas dias sem fazer nada de desenho... comecei um aidna agora e terminei...soh pra dizer que não apssei mais de dois dias (é isso mesmo? XD) sem colocar nada aki

Photobucket - Video and Image Hosting

ahn... acho que ela é japonesa... ando com Boa e utada aki no meu playlist XD

3 comments:

Caleb Souza said...

muito legal o blog de vcs!

Chrysippo Aguiar said...

Dos seus, foi o meu rpeferido ateh agora!
*____________*

Beijão pra vc tbm XD
<3

Anonymous said...

Good words.