Wednesday, March 07, 2007

Amelia: In Red...

Gostei da Morte, Lua! Acho que realmente prefiro a sua do que as que sempre mostram nas revistas. aliás, o conceito de uma personagem que representasse a Morte como alguém bonzinho, você teve antes do cara (é poca de ongaku Pawaa, lembra?). Uma merda esse mercado. você tem a mesma idéia, ams como nego lambe a bunda do cara, ele ganha...

Hey, Where's Kim sketches?

I'm tired. Sometimes I think we, 2D artists, have to give our asses to survive... In every other month you can receive a payment or not... I'm tired for my incompetence. Sick for this fucking dispute. We, 2D artist, worried more about this dispute than with the projects we accepted. V for Vendetta... down with this stupid thing!

well, that's my sketch. It's from Cold War II, my own comic, written and drawn by me (great thing...):

Photobucket - Video and Image Hosting





...

and I said about rules in this sketchdaily. If the fucking rules be not accomplished, I accomplish my part... what a hell...

2 comments:

Bry said...

acho que são os pessoais que dão a vida pra esse ramo =o

no blog da becky cloonan ela fala pra carai de tudo, american virgin, demo etc etc, mas nada com tanto amor como o East Coast Rising que é o pessoal dela, mesmo que ela so consiga fazer os thumbs de uma pagina durante a semana XD

e esse cold war? o.o detalhes?

Amelia said...

Obrigada por se interessar pelo meu projeto ^^. Por enquanto não posso dar dedtalhes até sair de negociação. Mas, não importando o resultado, depois eu coloco tudo no ar sobre ^__^!